Como usar enxofre para tratar condições médicas

A maioria dos remédios modernos é derivada de plantas e minerais encontrados na natureza. As empresas farmacêuticas fabricam novos medicamentos a partir de ingredientes naturais e, geralmente alterando uma molécula ou duas, são capazes de patentear uma nova substância sintética. Os consumidores, por sua vez, acabam gastando toneladas de dinheiro em remédios prescritos e de venda livre. Aprenda a identificar os ingredientes naturais que você pode usar contra certas doenças. Comece pelo básico: use enxofre para tratar condições médicas.

Instruções

  1. Saiba que o enxofre tem sido utilizado por milhares de anos para curar doenças da pele. Culturas antigas usavam-no para tratar uma variedade de doenças, bem como para produzir corantes e outros produtos úteis. Hoje, você poderá usá-lo para tratar de condições médicas como coceira extrema e dor na pele.
  2. Use enxofre para tratar doenças da pele, como candidíase, eczema e assaduras, e para curar a vermelhidão ou coceira ao redor do ânus, hemorroidas dolorosas e fissuras anais. Use-o também para tratar de condições médicas que estão relacionadas com a digestão: indigestão, vômitos e diarreia.
  3. Use enxofre para tratar condições médicas como irritabilidade, ansiedade, dor de cabeça, dor nas costas, insônia, tontura, sudorese e ondas de calor ou rubor, causadas pela TPM e outras intensas alterações hormonais relacionadas.
  4. Lute contra problemas de concentração e outras doenças relacionadas com a conexão da mente e do corpo, como estresse, depressão, esquecimento, indecisão, pesadelos, baixa energia e enxaquecas. O enxofre ainda é utilizado para combater os sintomas de gripes e resfriados comuns, como febre, tosse e espirros.
  5. Tenha em mente que embora o enxofre seja normalmente encontrado em águas termais e crateras próximas a vulcões, você pode facilmente obtê-lo na forma de comprimidos em lojas de alimentos saudáveis ​​e produtos naturais ou online.

  6. Restaure o equilíbrio do seu sistema imunológico e traga paz e harmonia para os sistemas relacionados, como o urinário e o respiratório. Corrija distúrbios da pele, estômago e reto; estabilize os hormônios e o humor.

Enxofre na alimentação : um poderoso antioxidante

O enxofre é um mineral antioxidante por excelência. Você pode usa-lo como um nutriente anti-estresse e anti-fadiga, já que ele tem um efeito extraordinário no bem-estar geral. Várias condições de saúde requer uma maior quantidade de enxofre na alimentação. Além disso, ele é bastante útil no combate ao estresse e a depressão.  As principais fontes alimentares são :

– cebola

– alho

– vegetais crucíferos (couve-flor, couve-de-bruxelas, brócolis, repolho)

– carnes

fonte : http://www.ehow.com.br/enxofre-tratar-condicoes-medicas-como_95039/

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Corpo com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s